Pós-Graduação/

MBA em Marketing e Comunicação Digital

O Curso

O objetivo do curso é criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento dos alunos quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing e comunicação digital. Além disso, desenvolve nos alunos a habilidade de selecionar e implementar estratégias, modelos e ferramentas de marketing e comunicação digital, e estimula o desenvolvimento de atitudes que os levem a efetivamente tornarem as estratégias, modelos e ferramentas de comunicação digital, instrumentos eficazes para as organizações.

Curso com módulo Internacional (opcional) em parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, Portugal.  

Polit-cnico-de-Leiria.png

O Profissional

Empreendedores, executivos, profissionais liberais e servidores públicos com nível superior, que desejam adquirir, atualizar e ampliar conhecimentos em marketing e comunicação digital. Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão inovadora de comunicação digital ou atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento da comunicação digital no seu desenvolvimento profissional.

HORÁRIO

Carga Horária: 360 horas

Dias da Semana e Horário: Segunda e Quarta-feira - Noturno

*A instituição poderá, sempre que necessário, alterar os dias de aula para outros que não sejam da periodicidade do curso, transferir, antecipar, executar aulas, nos finais de semana. 


Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece na Pós

FERNANDO ALVES

O curso foi um divisor de águas na minha vida profissional. Já trabalho com marketing digital há mais de cinco anos e sempre senti a necessidade de complementar minha formação acadêmica, pois no curso de Publicidade não tem tanto o foco no digital. Pude melhorar meus métodos para atender os clientes da minha Agência, e novas portas se abriram pra mim. Aprendi na pós que para um bom projeto é essencial um bom planejamento e em diversas etapas este conhecimento era reforçado ao longo dos módulos. Outras competências importantes foram de gestão em diferentes redes, organização de processos e knowhow para atuar com esta gama imensa de possibilidades que temos hoje no ambiente online. O MBA foi a melhor escolha que poderia fazer para minha carreira. Tive a oportunidade de trabalhar com o Marcelo Minutti, coordenador do curso, na época da Agência Junior do IESB, onde ele foi nosso coordenador. Desde lá tive certeza que era essa área que gostaria de seguir e atuar. Hoje, sou Diretor de Marketing Digital da Agência Gaas Ideias, tenho um projeto com Blogueiros chamado QGit e também dou aulas de Marketing Jurídico na OAB/DF.

visualizar
Foto ilustrativa

Trabalhos dos alunos da Pós-Graduação em Animação e Arte Digital

Conheça nossas parceiras:



 








 




 





 






 
NOMEÁREA DE ATUAÇÃOE-MAIL / TELEFONE

Daniele Rodrigues de Araujo Prates

Secretaria de Pós-Graduação

daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682

Kely dos Santos Gomes

Secretária de Pós-Graduação

kely.gomes@iesb.br / (61) 3962-4689

Damon Marinho Silva

PIC e Pós-Graduação

damon.silva@iesb.br / (61) 3448-9854

Rafael Ferreira de Souza

Secretaria de Pós-Graduação

rafael.souza@iesb.br / (61) 3962-4689

Wanessa Pereira Maia Rocha

Secretaria de Cursos EAD

wanessa.rocha@iesb.br / (61) 3962-9839

Denis Cordeiro dos Santos

Assuntos Financeiros e Administrativos

denis.santos@iesb.br / (61) 3962-4662