Cursos do IESB alcançam nota 5 no Enade

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, na última sexta-feira (4), o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. E o Centro Universitário IESB obteve performance satisfatória, com destaque para os cursos de Design de Interiores, Design de Moda, Gastronomia e Gestão Pública, que tiveram nota 5, conceito máximo na avaliação.

E não para por aí. Os esforços dos alunos do IESB renderam à Instituição outras 10 notas 4 no Enade, nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia - este nos Campi Ceilândia e Sul.

Na edição 2018 do Enade, foram avaliados 8.821 cursos de ensino o superior. Requisito para colação de grau, o exame foi realizado pelos alunos concluintes dos cursos de graduação. No entanto, também passaram pelo teste os estudantes do cursos tecnólogos.

O exame contribui para o conceito de qualidade da educação superior no país, sendo um dos indicadores. Nesse sentido, o IESB desempenha um papel fundamental para a formação de profissionais de alto nível, unindo a teoria e a prática no processo de aprendizagem.

Confira aqui, de acordo com a sua área de interesse, os cursos de Bacharelado, Tecnólogo e Licenciatura ofertados pelo IESB.

Por Elder Barros



Compartilhe: